Polícia

Adolescente é assassinado uma semana após "brincar" que havia morrido em Vila Velha

Adriano Silva de Mello, de 13 anos, foi assassinado no bairro Zumbi dos Palmares. Há uma semana, ele "brincou" que havia morrido nas redes sociais da mãe

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um adolescente de 13 anos foi morto a tiros enquanto conversava com um amigo, na noite de segunda-feira (13), no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. Segundo a polícia, mais de 10 tiros foram disparados contra ele. 

Adriano Silva de Mello nasceu e foi criado na região. Testemunhas contaram que ele estava jogando bola na praça e ao voltar para casa, parou na rua para conversar com um amigo.  

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Eles estavam na calçada quando os criminosos passaram a pé e efetuaram vários disparos, atingindo somente o adolescente. Um pastor socorreu o garoto para um hospital particular de Vila Velha, mas ele acabou morrendo ao dar entrada na unidade de saúde. 

O outro rapaz, que estava com o adolescente, não ficou ferido. Por conta disso, a polícia acredita que, possivelmente, Adriano era o alvo dos criminosos.  

Adolescente "brincou" que havia morrido

Uma familiar do adolescente conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV e contou que não sabe o que pode ter motivado o crime, mas afirmou que ele já estava dando trabalho para a família. 

No último dia 7, Adriano entrou em uma rede social da mãe e, segundo familiares, fez uma brincadeira de mau gosto ao postar uma foto dele com algumas frases, como se estivesse falecido. A família só não imaginava que, de fato, estaria se despedindo dele uma semana depois. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

 O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.      

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 


Pontos moeda