Polícia

Criminosos pedem corrida, matam motorista e atiram em garota em Alegre

Três individuos estavam com drogas para comercializar no município e iriam até o distrito de Café. Eles foram presos nesta sexta-feira (17)

Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Três homens, sendo um adolescente de 17 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (17), na ES-181, localizada entre o município de Alegre e o distrito do Café, no Caparaó do Espírito Santo. Eles são suspeitos de terem assassinado um motorista de 69 anos e por tentarem matar uma garota de 19 anos que estava no banco do carona.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava com transporte de passageiros e, na data do crime, foi solicitado para buscar os suspeitos em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo

Os suspeitos estavam com drogas para comercializar em Alegre e iriam até o distrito do Café.

Ainda segundo a Polícia, a mulher estava no banco da frente e os três suspeitos no banco traseiro. Ao chegarem nas proximidades do local do crime, a jovem de 19 anos escutou um disparo e em seguida outros três, que a acertaram.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A Polícia informou que durante as investigações, foi concluído que, os suspeitos teriam combinado de matar o motorista e rouba-lo. Entretanto, a mulher não teria concordado e acabou ferida. 

Após a localização dos corpos, o local foi isolado e a perícia da Policia Civil acionada. Com a ação, viaturas seguiram para a busca dos suspeitos, entretanto, eles não foram localizados. 

Os policiais militares localizaram os três suspeitos, de 17, 19 e 20 anos, próximo ao Parque de Exposições de Alegre. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo e 13 munições calibre 12. Os detidos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional, em Alegre.

A Polícia Civil informou que somente após a finalização das oitivas da ocorrência será informado se os três presos foram autuados e por quais crimes.     

LEIA TAMBÉM: Advogado de 27 anos é indiciado por uso de documento falso no ES 

Pontos moeda