Polícia

MC é assassinado a tiros na Serra

A vítima foi identificada como MC Zafá, de 21 anos. Até o momento, segundo a polícia, não há informações sobre o que teria motivado o crime

Foto: Reprodução/Intagram

Um cantor de funk, conhecido como MC Zafá, de 21 anos, morreu após ser baleado na noite de domingo (5), em Parque Jacaraípe, na Serra. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o assassinato.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A polícia informou que o crime aconteceu em uma região conhecida como "Terereco", onde ocorre um intenso tráfico de drogas. Ele chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Militares estavam na região fazendo patrulhamento e chegaram a ouvir os disparos. Quando eles foram até o local do crime, viram a vítima no chão e muitas pessoas pedindo socorro e indicando que o assassino estaria por perto. 

As duas primeiras pessoas que foram abordadas não estavam com nada ilícito. Um outro homem, no entanto, estava armado e começou a correr quando viu os policiais. 

Ele acabou detido, nada foi encontrado com ele no momento da abordagem. Ao voltarem o trajeto, os policiais encontraram uma arma no chão. 

Até o momento, não há informações de que o homem preso seria o assassino do MC. Ele foi levado para a delegacia e mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados em breve. 

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão. 

Leia também: 

>> Homem vai à feira em Vila Velha e tem carro da mãe furtado

>> Homem se masturba em frente a pacientes em hospital de Aracruz e é conduzido à delegacia


Pontos moeda