Polícia

Casal de ambulantes é flagrado com 11 tabletes de maconha em Jacaraípe

A dupla foi encontrada por meio de uma denúncia. No entanto, um dos suspeitos fugiu, abandonando 2 menores de idade

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução / GCM

Uma dupla de suspeitos foi flagrada em posse de 11 tabletes de maconha prontos para venda, na tarde desta quinta-feira (16), próximo à região do Terminal de Jacaraípe, na Serra. 

De acordo com informações fornecidas pela Guarda Municipal da Serra, os agentes receberam uma denúncia de que duas pessoas, um homem e uma mulher, estariam traficando drogas perto do terminal, e foram até o local para averiguar.  

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao ser localizado e abordado pela Guarda, o homem de 37 anos fugiu do local, apesar de ter recebido voz de prisão. O suspeito deixou para trás uma sacola com meio quilo de maconha. 

Já a mulher de 23 anos foi revistada pelos agentes e carregava uma pequena quantidade de drogas. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Abandono de menores 

Ainda segundo a Guarda, a mulher teria informado que os suspeitos trabalhavam no Terminal de Jacaraípe como ambulantes. 

Sentados sozinhos na banca apontada pela suspeita, estavam os dois filhos menores de idade do homem, que havia fugido. A mãe das crianças foi acionada e levou os filhos para casa, além de ficar responsável pelas mercadorias na banca. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher de 23 anos foi encaminhada para o DPJ de Laranjeiras, ouvida pelas autoridades e liberada. O homem ainda não foi localizado. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Rodrigo Schereder. 


Pontos moeda