Polícia

Corpo encontrado em valão pode ser de adolescente desaparecido na Serra

Familiares estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória na manhã desta sexta-feira e forneceram material genético para a realização do exame

Foto: Luana Damasceno

O corpo de um homem foi encontrado coberto por folhas e dentro de um valão, no Bloco A, em Planalto Serrano, na Serra. A suspeita é que o cadáver pode ser do adolescente que desapareceu de casa na última segunda-feira (20).

Familiares do menor estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória na manhã desta sexta-feira (24) e forneceram material genético para a realização do exame que pode afirmar se o corpo é mesmo do jovem.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O corpo, em adiantado estado de decomposição, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23). Policias militares foram chamados após o padrasto de um adolescente que está desaparecido localizar o corpo no local.

Para a polícia, o homem disse que o cadáver tinha as mesmas características físicas do enteado dele, que saiu de casa na última segunda-feira e não voltou. Segundo familiares, o adolescente estava vestindo bermuda e camisa pretas e um blusão.

O padrasto contou que o corpo encontrado no valão estava com a mesma roupa usada pelo enteado dele. O menor mora no bairro e é muito conhecido na região.

Os Bombeiros foram acionados e retiraram o corpo do local. Familiares do rapaz desaparecido foram ao DML e, agora, aguardam o resultado do exame de DNA para comprovar o possível parentesco. O pai do adolescente disse que o exame deverá ficar pronto em até 30 dias.

De acordo com a perícia, o corpo da vítima apresentava perfurações, mas não foi possível apontar a causa da morte. A Polícia Civil se manifestou por nota e explicou que o caso está sendo investigado.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda