Polícia

Homem de 50 anos morre degolado em Vila Velha

O crime aconteceu no bairro Jardim Marilândia. Joanilson Sabadini trabalhava fazendo bicos e era muito conhecido na região

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem de 50 anos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. A vítima era bastante conhecida na região e, segundo a família, trabalhava fazendo bicos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O rapaz foi identificado como Joanilson Sabadini e na manhã desta quarta, a Polícia Civil esteve na região para apurar mais detalhes sobre o ocorrido e fazer um levantamento das câmeras de segurança que podem ter flagrado o fato.

No local, ninguém soube dizer como o crime aconteceu, o que se sabe é que a vítima teve o pescoço cortado e ao lado do corpo a polícia encontrou várias garrafas de bebida alcoólica. Horas antes do ataque, o homem foi visto conversando com alguns colegas no mesmo local.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de estuprar adolescente em banheiro de shopping é preso em Vila Velha

Segundo informações apuradas pela repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV, a família da vítima contou que o rapaz fazia o uso de crack e de bebidas alcoólicas.

Ele trabalhava fazendo bicos e recebia os cuidados da irmã, que estava abalada e preferiu não gravar entrevista. Outro irmão da vítima e o cunhado estiveram no Departamento Médico Legal, em Vitória, para liberar o corpo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Moradores contaram que no início da manhã desta quarta-feira (29), um colega de Joanilson teria sido agredido porque teria falado mais do que devia na região, mas a polícia está apurando os fatos.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda