Polícia

Homem é esfaqueado perto de bar em bairro da Serra

Depois que o rapaz foi esfaqueado, as pessoas que estavam no bar não viram mais os dois homens que o chamaram para conversar. A Polícia Civil investiga o caso

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Um homem de 34 anos foi esfaqueado perto de um bar, no bairro Porto Canoa, na Serra. O caso aconteceu na madrugada desde sábado (04). Para a Polícia Militar, testemunhas contaram que, momento antes do crime, a vítima estaria bebendo no local.

Testemunhas disseram para a polícia que a vítima estava no bar durante a madrugada. Em um determinado momento, dois homens chegaram e chamaram a vítima. Os três foram para o lado de fora, andaram cerca de 15 metros e ficaram conversando.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pouco tempo depois da conversa, as pessoas que estavam no bar tomaram um susto. A vítima voltou correndo para o local pedindo socorro. O rapaz tinha sido esfaqueado.

As pessoas que estavam no local acionaram os militares e um equipe do Samu. O homem foi ferido, com pelo menos, seis facadas. Depois desse socorro, ainda conversando com as testemunhas, os policiais militares foram informados que os dois homens que chamaram a vítima para conversar fora do bar já tinham uma briga antiga, o que pode ter sido a motivação do crime.

Depois que o rapaz foi esfaqueado, as pessoas que estavam no bar não viram mais os dois homens que o chamaram para conversar. A Polícia Civil investiga o caso.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda