Polícia

Homem é preso após agredir a ex-companheira em Vitória

A vítima ainda mantinha uma amizade com o suspeito e o convidou para sair com outro amigo. Na volta para casa, a mulher disse que foi agredida

Foto: Divulgação/Sesp

Um homem, de 59 anos, foi preso após agredir a ex-companheira, com quem ainda mantinha amizade. O crime aconteceu na casa de vítima, no bairro Redenção, em Vitória, na noite desta quarta-feira (08).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os polícias foram acionados após testemunhas ouvirem uma discussão e gritos vindos da casa da mulher. Ao chegar no local, a vítima disse aos militares que estava discutindo com o ex-companheiro e que, durante a confusão, ele teria agarrado ela pelo pescoço e agredido com socos no abdómen. 

Com exclusividade para a reportagem da TV Vitória/Record TV, a mulher contou que chamou o homem para sair com um amigo e, quando eles voltaram para casa, o ex começou a agredi-la.

"Chamei ele para passar o dia comigo e com meu amigo. Depois do almoço, fomos para um bar. Quando voltamos para casa, por volta das 18h, começaram as agressões", contou.

LEIA TAMBÉM: Mãe e filhos são feitos reféns dentro de carro 

Segundo a vítima, o homem não aceita o fim do relacionamento. A mulher disse que já tentou conversar com o ex, mas ele afirma que a ama muito e não consegue esquecê-la. 

"Ele não aceita nem ver o meu amigo do lado. Já falou que me ama muito e não aceita ver outra pessoa do meu lado. Já conversei com ele, expliquei que a vida segue, que agora é só amizade. Mas ele fala que não consegue outra pessoa, porque me ama demais", disse.

LEIA TAMBÉM: Rapaz de 24 anos é morto com tiros na cabeça em Cariacica

A vítima e o suspeito foram levados para a Delegacia da Mulher. A Polícia Civil informou que o suspeito, de 59 anos, foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher, onde foi autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal qualificada, ambos na forma da Lei Maria da Penha e, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda