Polícia

Jovem de 26 anos é morto a tiros no meio da rua na Serra

A vítima foi identificada como Matheus Eduardo Mattos. Amigos contaram que ele nasceu e cresceu no bairro. Por isso, muita gente o conhecia na região

Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Um jovem de 26 anos foi assassinado com vários tiros no meio da rua, na tarde de domingo (19), no bairro Planalto Serrano, na Serra. De acordo com testemunhas, a rua estava cheia de gente no momento do crime, inclusive crianças.  

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pessoas que estavam no local contaram ainda que a vítima tinha acabado de chegar no local quando dois homens também chegaram em uma moto, o chamaram no canto, conversaram e depois atiraram contra ele. 

A vítima foi identificada como Matheus Eduardo Mattos. Amigos contaram que ele nasceu e cresceu no bairro. Por isso, muita gente o conhecia na região. 

A polícia suspeita que a morte tenha ligação com o tráfico de drogas, mas só após as investigações, irá identificar o que aconteceu de fato. O corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Larissa Barcelos. 

Leia também: 

>> Câmera flagra assaltantes fugindo após roubo de R$ 2 milhões na Serra

Pontos moeda