Polícia

Jovem é morto a facadas na Serra e ex-marido da namorada é suspeito do crime

Há dois meses, a vítima teria começado a se relacionar com uma mulher, de 39 anos, que conheceu no trabalho

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um jovem, de 18 anos, foi morto à facadas no inicio da manhã deste sábado (25) no bairro Vista da Serra I, na Serra. O suspeito do crime é o ex-namarado da mulher com quem o jovem vinha se relacionado há cerca de dois meses. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da mulher que contaram terem ouvido uma discussão. Ao chegar no local, os militares encontraram Frank Frazão ferido, caído no chão. O suspeito do crime, segundo a polícia, fugiu do local.

Segundo a mulher, o ex-companheiro teria invadido a casa dela e brigado com o jovem. Ele acabou esfaqueado. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A vítima era do Pernambuco e estava morando no Espírito Santo há dois anos com familiares. Há dois meses ele começou a se relacionar com a mulher, de 39 anos. Os dois se conheceram no trabalho.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de assaltar idosa de muletas e sair rindo é preso em Vila Velha

A mulher teve um relacionamento de nove anos com o suspeito do crime, de 55 anos, mas a cerca de seis meses o casal se separou.

Apesar da mulher ter afirmado que o ex invadiu a casa e começou a brigar com a vítima, vizinhos disseram que o homem apontado como suspeito do crime é o responsável pelo imóvel e que ele nunca deixou a casa.

LEIA TAMBÉM: Confusão por causa de cachorro termina em briga generalizada em Vila Velha

A movimentação policial chamou bastante a atenção de curiosos. O suspeito de ter matado o jovem de 18 anos ainda não foi localizado. A reportagem da TV Vitória/Record TV tentou encontrar familiares do rapaz, mas ninguém foi localizado.

O corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, e aguarda a liberação de familiares.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda