Polícia

Motorista de aplicativo é preso com mochila cheia de maconha em Vitória

Os policiais notaram que o motorista ficou nervoso ao perceber a presença dos militares. Então, abordaram o veículo e logo sentiram o cheiro forte da droga.

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Material encontrado no veículo do motorista de aplicativo.

Um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi preso com uma mochila cheia drogas nesta terça-feira (14), próximo ao Parque Moscoso, em Vitória. O motorista contou que trabalhava na função há um ano e também fazia viagens particulares.

A prisão ocorreu após os policiais notarem que o motorista ficou nervoso ao perceber a presença dos militares. Ao realizarem a abordagem ao veículo, os PMs imediatamente sentiram um cheiro forte de maconha. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A partir disso, ao realizarem a vistoria, foi encontrado oitos tabletes de maconha dentro de uma mochila. Embaixo do forro do estepe do carro havia ainda três coletes à prova de bala, seis munições calibre 380, R$ 400 em dinheiro e dois celulares.

De acordo com o motorista de aplicativo, um homem mandou mensagem para ele solicitando uma viagem particular para que fosse realizada uma entrega no município da Serra. O motorista, então, disse que realizava a viagem pelo valor de R$ 300 e o homem aceitou.

Ainda segundo ele, o encontro foi marcado no Parque Moscoso, na Capital. Assim que se encontraram, o homem abriu o porta-malas do carro e guardou a mochila. O motorista relatou que desconfiou, mas não saiu para conferir.

A Polícia Civil informou que o motorista foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória e a ocorrência segue em andamento até o momento.

*Com informações da repórter Thainara Ferreira da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda