Polícia

Mulher de 61 anos é baleada dentro do carro ao sair de bar em Cariacica

A mulher foi atingida por um tiro na região do peito, que atravessou um dos braços. Ela foi socorrida para um hospital da Grande Vitória e continua internada

Uma mulher de 61 anos foi baleada ao sair de um bar com o marido, na noite de quinta-feira (17), no bairro Vila Merlo, em Cariacica.

Segundo a polícia, o casal estava saindo do estabelecimento, por volta de 21h30, quando um homem apareceu na frente do carro em que eles estavam e começou a gritar, apontando uma arma em direção ao veículo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O marido da mulher, que estava dirigindo, acelerou e tentou sair do local, mas outros dois criminosos chegaram e também começaram a atirar contra eles. 

O homem conseguiu sair com o veículo e, logo depois, percebeu que a esposa havia sido baleada. A mulher foi atingida por um tiro na região do peito, que atravessou um dos braços. 

Ela foi socorrida para um hospital da Grande Vitória e continua internada. Até o momento, não há mais detalhes sobre o estado de saúde. 

A equipe de reportagem procurou a polícia para saber mais detalhes sobre o crime, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada. 

Com informações da TV Vitória/Record TV. 

Leia também: 

>> Após duplo homicídio, policiamento é reforçado na Ilha do Príncipe

Pontos moeda