Polícia

VÍDEO | Mulher é sequestrada ao estacionar carro no Centro de São Mateus

A vítima foi abandonada sem lesões em uma estrada velha que dá acesso à Conceição da Barra e conseguiu pedir ajuda para um homem que passava

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Câmera de videomonitoramento

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que uma mulher foi sequestrada após estacionar o carro no Centro de São Mateus. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (06).

De acordo com as imagens, ela saiu do veículo, aparentemente abriu um portão e retornou ao carro. A vítima então pegou uma bolsa e algumas sacolas e, no momento em que estava retirando os objetos, dois suspeitos apareceram.

Um dos suspeitos, que estava sem camisa, chegou perto da mulher e conversou com ela, enquanto o outro, que vestia uma camisa vermelha, ocupou o lado do motorista. Todos os envolvidos entraram no carro e foram embora.

De acordo com apuração da TV Vitória, a vítima foi abandonada sem lesões em uma estrada velha que dá acesso à Conceição da Barra e conseguiu pedir ajuda para um homem que passava. Já os suspeitos foram detidos minutos depois.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Questionada, a Polícia Civil informou que os suspeitos, de 23 e 16 anos, foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus. 

O maior foi autuado por roubo com restrição de liberdade e corrupção de menores e encaminhado ao presídio. O adolescente deverá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo com concurso de pessoas e restrição de liberdade e será apresentado à justiça.

* Com informações da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda