Polícia

Polícia Civil mira organização criminosa que atua em bairros de Vila Velha

Os alvos da Operação Berremoth, segundo a polícia, são ligados a uma organização criminosa que atua nos bairro Divino Espírito Santo, Jaburuna, Glória e Jardim Marilândia

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Sesp

A Polícia Civil do Espírito Santo realiza, na manhã desta sexta-feira (31), uma operação com foco no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão em bairros de Vila Velha

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os alvos da Operação Berremoth, segundo a polícia, são ligados a uma organização criminosa que atua nos bairro Divino Espírito Santo, Jaburuna, Glória e Jardim Marilândia. Ao todo, cerca de 50 policiais de diversas unidades especializadas da Polícia Civil participaram da ação. 

Outra operação no Norte do Espírito Santo

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizam, na manhã desta sexta-feira (31), uma operação para cumprimento de 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão, no município de Jaguaré, na região Norte do Espírito Santo.

Foto: Divulgação/Sesp

O objetivo da Operação Áquila, que conta também com apoio do helicóptero do Notaer, é coibir, principalmente, os crimes de tráfico de drogas e homicídios na região.

Até o momento, seis pessoas foram presas, todos em cumprimento de mandados de prisão, sendo um deles suspeito de autoria de um duplo homicídio em Jaguaré, no dia 8 de janeiro desse ano.

Saiba mais: Homicidas e traficantes são alvos de operação integrada no Norte do ES

Pontos moeda