Polícia

VÍDEO | Confusão: jogo do Botafogo no Kleber Andrade termina com torcedores detidos e feridos

A confusão aconteceu nos arredores do estádio, após o Botafogo golear o Brasiliense por 7 a 1. Torcedores do Brasiliense acabaram detidos pela polícia

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

O Botafogo deu um show em campo ao golear o Brasiliense por 7 a 1, na noite de quarta-feira (15), no Kleber Andrade, em Cariacica. Após o jogo, no entanto, o clima fora do estádio foi outro e a Polícia Militar precisou pedir reforço para conter a confusão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A polícia informou que o jogo já tinha acabado quando a Cavalaria, que estava nos arredores do Kleber Andrade, viu os torcedores do Brasiliense, time do Distrito Federal, indo em direção aos torcedores do Botafogo, carregando pedaços de pau e pedras nas mãos. 

Diante disso, foi solicitado reforço da Força Tática e várias viaturas foram ao local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a confusão no meio da rua, com torcedores correndo e, depois, detidos pela Polícia Militar.

Os militares precisaram usar armamentos não letais, como gás de pimenta e bala de borracha. Por conta disso, alguns torcedores ficaram feridos e foram atendidos pelo Samu. 

Os envolvidos na confusão foram escoltados pelos militares até o ônibus da excursão, que estava os esperando perto do Kleber Andrade. Até o momento, não há informações sobre torcedores presos. 

Com informações da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda