Polícia

VÍDEO | Homem morre após ser baleado na frente da Catedral de Vitória

Câmeras de segurança registram o momento em que vários homens aparecem próximo a igreja correndo e, em seguida, a vítima é atingida

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um homem morreu baleado na madrugada deste domingo (12), em Vitória. O crime aconteceu próximo à Catedral Metropolitana da Capital capixaba.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Uma viatura esteve no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

As câmeras de segurança da região registraram várias pessoas correndo e, logo em seguida, é possível ver um clarão e a vítima sendo atingida. O homem para e se senta no chão.

Ainda de acordo com as informações da polícia, ninguém soube informar quem seria o autor dos disparos ou a motivação do crime. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

A corporação destacou que quem tiver informações pode denunciar através do Disque-denúncia 181. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado. As informações repassadas são apuradas pelos investigadores.

Pontos moeda