Polícia

Chefe do tráfico é presa dentro de casa em Cariacica

Na residência foram encontrados uma balança de precisão, material utilizado para embalar drogas, celulares e dois cadernos com anotações de contabilidade do tráfico

Na delegacia, Marinete preferiu encobrir o rosto, e disse que foi confundida com outra pessoa Foto: TV Vitória

Uma mulher, suspeita de chefiar o tráfico de drogas no bairro Oriente, em Cariacica, foi presa, na noite da última quinta-feira (02). 

A polícia chegou até a casa de Marinete Damasceno dos Santos, de 31 anos, conhecida como “desenho”, após receber informações de que o local era utilizado para a venda de entorpecentes.

Na operação, outras duas pessoas também foram detidas sendo um menor, de 16 anos, e um rapaz de 18 anos, Natan Lima de Oliveira.

Na residência foram encontrados uma balança de precisão, material utilizado para embalar drogas, celulares e dois cadernos com anotações de contabilidade do tráfico. Marinete disse que o material pertence a um homem, identificado como Jean, e que teria fugido com a chegada da polícia.

Segundo a polícia, ela teria assumido o comando do tráfico após a prisão do marido. A acusada, no entanto, nega as informações.

Na delegacia, Marinete preferiu encobrir o rosto, e disse que foi confundida com outra pessoa.

Marinete e os dois rapazes possuem passagem por envolvimento com o tráfico de drogas.

Pontos moeda