Polícia

"Gangue das gatas" que abastecia bocas de fumo é presa com drogas e dinheiro em Vila Velha

A droga, segundo a polícia, abasteceria o tráfico no município de Vila Velha, mas, antes de chegar ao destino final, foram interceptadas. Foram apreendidos maconha, e crack

Segundo a polícia, as seis mulheres detidas eram comandadas pelo suspeito (detalhe) Fotos: Reprodução/TV Vitória

Uma quadrilha de traficantes foi detida em Vila Velha, na noite da última quinta-feira (16). De acordo com a polícia, seis mulheres eram comandadas por um rapaz de 19 anos. Com o grupo foram encontradas uma grande quantidade de drogas.

A droga, segundo a polícia, abasteceria o tráfico no município de Vila Velha, mas, antes de chegar ao destino final, foram interceptadas. São quase 30 tabletes de maconha, que somam 23 quilos, 180 buchas do mesmo entorpecente também foram encontradas, além de crack e R$ 540.

Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos com os suspeitos, em Vila Velha Foto: Reprodução/TV Vitória

Depois de uma denúncia anônima, a polícia chegou até o apartamento, localizado no bairro Santa Inês, em Vila Velha, onde estava parte da droga e também três integrantes do grupo. O lugar, há uma semana, funcionava como ponto de preparo e distribuição de drogas.

“Conforme relatado pelo próprio detido, ele abastece várias ‘bocas’ aqui da região de Vila Velha. Ele distribuía a droga para abastecer o tráfico na região”, afirma o comandante do Grupo de Apoio Operacional (GAO) tenente Renato.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha era composta por seis mulheres e um homem, identificado como Izaque Pereira Gomes, de 19 anos. O suspeito é apontado como líder do grupo.

Pontos moeda