Polícia

Laboratório do tráfico é descoberto e drogas são apreendidas com trio em Vitória

O laboratório funcionava no bairro Santo André, na Região de São Pedro, em Vitória. Junto do arsenal foram encontradas substâncias utilizadas na medicina para anestesia

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Vitória Foto: TV Vitória

A polícia desmantelou um laboratório de cocaína, na região do bairro São Pedro, em Vitória, na noite da última terça-feira (7). No arsenal, foram encontradas substâncias utilizadas na medicina para anestesia. Uma pessoa foi detida e dois adolescentes apreendidos.

Durante o patrulhamento, a polícia encontrou um dos menores envolvidos no esquema. Com ele estavam pinos de cocaína. O adolescente, então, levou os policiais até a casa onde funcionava o laboratório.

Frascos encontrados continham substâncias utilizadas legalmente apenas por médicos. São anestésicos como a xilocaína e morfina. O material foi parar nas mãos de um trio que fabricava cocaína. O laboratório funcionava no bairro Santo André, na Região de São Pedro, em Vitória.

A polícia encontrou, também, uma sacola com quase 1 mil pinos vazios utilizados para  embalar a cocaína e quase 400 pinos prontos para serem vendidos. A apreensão foi feita pelo Batalhão de Missões Especiais (BME).

Foram encontradas substâncias utilizadas para anestesia Foto: TV Vitória

“Não é possível precisar há quanto tempo eles agiam, muito menos se era apenas um trio, ou se realmente funciona um tráfico de entorpecentes organizados. Ao que tudo indica, o laboratório funciona há algum tempo porque o local era protegido”, conta o policial do BME,Tenente Salles.

Três pessoas foram detidas: dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e Douglas da Silva, de 19, que já possui passagem na Justiça por tráfico de drogas. Segundo a polícia, a cocaína abasteceria o tráfico na região de São Pedro.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Vitória.

Pontos moeda