Polícia

Ladrão desastrado rouba bicicleta e deixa para trás mochila com seus documentos em VV

A princípio o roubo foi bem planejado, já que na noite seguinte ele havia serrado o poste onde a vítima costumava deixar a bicicleta acorrentada

O poste onde a bicicleta havia sido presa ficou caído Foto: TV Vitória

Um bandido completamente trapalhão conseguiu roubar uma bicicleta na Praia da Costa, em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (17). A princípio o roubo foi bem planejado, já que na noite seguinte ele havia serrado o poste onde a vítima costumava deixar a bicicleta acorrentada. Mas na hora de fugir, o criminoso acabou deixando a mochila com todos os documentos e um mandado de prisão para trás.

O furto aconteceu na Avenida Hugo Musso, uma das principais do município. O poste onde a bicicleta ficava acorrentada ficou caído no chão. Na calçada restou apenas um pedaço de madeira. A vítima suspeita que seja um andarilho que vive pelas ruas da Praia da Costa.

“Eu prendi a bicicleta no poste, aqueles de madeira, e no momento que eu subi as escadas do prédio a menina da recepção começou a gritar o meu nome falando que haviam roubado a minha bicicleta. Eu desci as escadas correndo e o pessoal estava desesperado na rua”, contou a vítima.

Durante a fuga o suspeito resolveu parar ao lado do calçadão da praia da costa. Para a vítima, ele queria esconder a bicicleta furtada por entre os matos, mas não conseguiu e resolveu continuar fugindo. Só que ele se atrapalhou e esqueceu a mochila com os pertences. “É um bandido bem amador, porque ele tentou esconder a bicicleta, fugiu e acabou deixando a mochila com os documentos e até mandado de prisão para trás”, disse.

Com os documentos do suspeito em mãos, a vítima procurou a polícia e acredita que a bicicleta já tenha sido trocada por entorpecentes.

Pontos moeda