Polícia

Pedreiro é detido acusado de beber e causar acidente de moto em Vila Velha

O acidente aconteceu próximo a um semáforo que dá acesso à Cidade da Barra. Os dois motoqueiros seguiam no sentido Barra do Jucu, na Rodovia do Sol

A polícia disse que essa não  é a primeira vez que Sidenil vai parar na delegacia por dirigir embriagado Foto: TV Vitória

Com vários ferimentos pelo corpo e com um hematoma na mão esquerda, o pedreiro Sidenil Gama, de 42 anos, foi parar atrás das grades após se envolver em uma batida entre duas motos, em Vila Velha, na noite do último domingo (5). 

O acidente aconteceu próximo a um semáforo que dá acesso à Cidade da Barra. Os dois motoqueiros seguiam no sentido Barra do Jucu, na Rodovia do Sol. O que vinha na frente reduziu a velocidade para acessar o bairro onde mora. Foi nesse momento que foi atingido na traseira pelo pedreiro, que seguia em outra motocicleta e em alta velocidade, de acordo com testemunhas. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele apresentava sinais claros de embriaguez, como a fala lenta e os olhos muito vermelhos, mas o pedreiro se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os dois foram socorridos por ambulâncias da concessionária que administra a via, levados para hospitais e, em seguida, liberados. 

Na delegacia, Sidenil deu outra versão para o acidente. Ele contou que passou o dia bebendo com amigos na praia das conchinhas, na Ponta da Fruta, também em Vila Velha, e seguia para a chácara onde faz bico de caseiro. Esta não é a primeira vez que Sidenil vai parar na delegacia por dirigir embriagado.

O pedreiro foi autuado por dirigir embriagado e transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

Pontos moeda