Polícia

Suspeitos são presos com arma de fabricação israelense em Vila Velha

A operação em Boa Vista foi para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e também de prisão. Dentro de uma casa foram encontrados os dois detidos

A dupla foi encontrada dentro de uma casa no bairro Boa Vista Foto: Alexandre Kapiche/TV Vitória

Um dos suspeitos de tráfico de drogas mais procurado pela polícia foi preso na manhã desta sexta-feira (24). Junto com Carlos Alexandre de Azevedo Celestrino, de 23 anos, também conhecido como K9, a polícia ainda encontrou uma pistola calibre nove milímetros de fabricação israelense. Ele foi preso durante uma operação dos policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) no bairro Boa Vista, em Vila Velha.

Na casa do suspeito ainda foi detido Breno Azevedo Martins, de 18 anos. Com ele os militares encontraram aproximadamente 100 gramas de crack. Segundo a Polícia Militar, os dois são primos e a droga foi entregue por k9 a Breno na noite anterior.

A operação em Boa Vista teve por objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão e também de prisão. Dentro de uma casa foram encontrados os dois detidos e também a arma e a droga que foram apreendidas.

De acordo com a polícia, não houve resistência e os suspeitos indicaram onde estavam os materiais. Além da pistola e da droga, os PMs encontraram cerca de R$ 900 em dinheiro. A arma é de uso restrito das Forças Armadas.

Pontos moeda