Polícia

Bandidos escondem drogas em vaso sanitários e sete são presos em Cariacica

Em uma casa foram encontrado materiais para o preparo e embalo de entorpecente, balança de precisão e um caderno com anotações do movimento do tráfico

Todo o material foi encontrado com os presos Foto: TV Vitória

Uma operação do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, terminou com sete pessoas presas em Cariacica. De acordo com a polícia, entre os detidos estão Richardson de Souza Alves, de 25 anos, e Ingrid Silva Santos, de 22 anos. 

Com ajuda dos cães farejadores, os policiais do BME encontraram cocaína e crack dentro de um vaso sanitário. A droga estava embalada em bexigas. Além disso, em uma casa foram encontrado materiais para o preparo e embalo do entorpecente, balança de precisão e um caderno com anotações do movimento do tráfico.

Segundo a polícia, todos os detidos têm envolvimento com o tráfico de drogas no município. “Foi uma repressão qualificada da polícia atingindo diretamente as pessoas que estão envolvidas em ilícitos e trazendo tranquilidade ao município”, afirmou o tenente coronel Juffo.

Ao todo, foram aprendidos dois revólveres calibre 38, munição de diferentes calibre, entre eles, de espingarda. Os policiais também encontraram 100 papelotes de cocaína, 500 pedras de crack e aproximadamente 600 gramas da mesma droga, além de meio quilo de maconha. 

Todos os detidos e o material apreendido foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Pontos moeda