Polícia

Dupla é acusada de assaltar seis postos de gasolina na mesma noite em VV

Em apenas uma hora, quatro estabelecimentos haviam sido alvo dos assaltos. Um policial informou que todos os crimes foram cometidos pelos mesmos suspeitos

Os crimes aconteceram na noite da última terça-feira (18) Foto: TV Vitória

Seis postos de gasolina foram assaltados pela mesma dupla de criminosos, que estavam de moto, em Vila Velha. Os crimes aconteceram na noite da última terça-feira (18), de acordo com a Polícia Militar. Em apenas uma hora, quatro estabelecimentos haviam sido alvo dos assaltos.

De acordo com informações de um policial militar que estava de plantão durante a noite, todos os crimes foram cometidos pela mesma dupla e em sequência.

“Eu estava abastecendo um carro e acabando de efetuar o pagamento. Em seguida, fui abordado por dois elementos em uma moto e um deles levantou a camisa mostrando uma arma e pediu dinheiro. Nesse momento eu disse que não tinha, mas eles ficaram nervosos, acabaram sacando a arma e tivemos que fazer a entrega do dinheiro”, contou um frentista que foi alvo dos criminosos.

O frentista de outro posto teve mais sorte. Ele também foi abordado por criminosos, mas os bandidos não levaram nada. “Eu não estava com dinheiro e nenhum cliente tinha. Eles ficaram assustados, foram embora e desistiram de assaltar”, disse.

Mesmo com todo o risco que os frentistas enfrentam durante o trabalho, para uma vítima não há outra escolha que não seja se apegar na fé. “A gente sempre fala que trabalha porque precisa, então temos que buscar a Deus e seguir em frente”, afirmou.

Pontos moeda