Polícia

Dupla é presa suspeita de arrombar loja de produtos eletrônicos em Ibatiba

Suspeitos passaram pelo local do crime, em uma moto vermelha, no momento em que a PM fazia a averiguação do local. Eles tentaram fugir, mas acabaram detidos

Suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante Foto: ​Divulgação

Dois indivíduos foram presos, suspeitos de terem arrombado uma loja de eletrônicos e levar diversos produtos, em Ibatiba, no sul do Estado, na madrugada deste domingo (23). Com a dupla, a polícia conseguiu recuperar o material furtado.

Segundo a PM, uma denúncia anônima dava conta de que a loja havia sido arrombada por dois homens, que fugiram em uma moto vermelha. Os policiais foram ao local e constataram o arrombamento.

Durante o trabalho da polícia, dois indivíduos passaram pelo local em uma moto com as mesmas características da utilizada pelos criminosos. Ao perceberem a presença dos policiais, o condutor do veículo teria acelerado.

Os militares seguiram os suspeitos e conseguiram detê-los. Com eles, foram encontrados os produtos furtados do estabelecimento. Eles foram levados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, na região serrana.

Pontos moeda