Polícia

Dupla tenta fugir da PM, mas é presa com mais de 100 pinos de cocaína em Vitória

Helmuti Felipe da Silva e Lucas Ferreira da Silva, ambos de 20 anos, estavam com outros três indivíduos, no bairro Conquista, quando foram abordados por policiais militares

Suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória Foto: Everton Nunes

Dois jovens foram detidos com mais de 100 pinos de cocaína, entre outras drogas, em Vitória, na noite desta sexta-feira (07). Helmuti Felipe da Silva e Lucas Ferreira da Silva, ambos de 20 anos, foram detidos por policiais militares no bairro Conquista.

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina no bairro os policiais avistaram um grupo de cinco rapazes em atividade suspeita, em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Logo que os suspeitos viram a viatura, eles teriam começado a correr. 

Durante a perseguição, os militares conseguiram capturar dois indivíduos. Eles ainda deixaram para trás uma sacola, onde foi encontrado todo o material apreendido.

Segundo a PM, com a dupla havia mais de 100 pinos de cocaína, maconha, crack e munições de arma de fogo. Os outros três suspeitos que estavam no grupo ainda não foram identificados. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Helmuti e Lucas já possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Vitória e, em seguida, foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda