Polícia

Funcionária de loja é estuprada por bandido durante assalto no Centro de Vitória

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira. Vítima contou à PM que foi abordada pelo individuo, armado com uma faca, que a levou para o interior do estabelecimento e cometeu o estupro

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil Foto: Everton Nunes

Uma funcionária de uma loja localizada no Centro de Vitória foi rendida e estuprada por um homem na manhã desta quinta-feira (06). O crime aconteceu durante um assalto ao estabelecimento.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Aos policiais, a funcionária informou que foi abordada pelo individuo armado com uma faca. Ele a levou para o interior do estabelecimento e cometeu o estupro. 

A perícia da Policia Civil foi acionada e a vítima foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML) para realizar exame de conjunção carnal. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Segundo a Sesp, por enquanto não serão divulgados mais detalhes sobre as investigações para não atrapalhar o trabalho da polícia.

O suspeito ainda não foi localizado. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda