Polícia

Lavrador é assassinado após confusão em bar no interior de Muniz Freire

Um idoso de 68 anos foi preso e autuado em flagrante pelo crime. Ele tentava defender o filho, que brigava com o genro. O rapaz morto tentava separar a confusão e acabou atingido

A Polícia Civil de Muniz Freire investiga o caso e tenta identificar o motivo da confusão, que resultou na morte de uma pessoa Foto: ​Reprodução

Uma confusão em um bar na localidade de Menino Jesus, zona rural de Muniz Freire, resultou na morte de um lavrador de 22 anos e deixou outro, de 21 anos, ferido. Dione Henrique da Silva foi atingido com um golpe de faca e morreu no local. Um idoso de 68 anos foi preso pelo crime. A briga ocorreu na noite do último sábado (15).

De acordo com informações da Polícia Militar, estavam todos no mesmo bar, quando sogro e genro começaram a discutir. Ao perceber que a confusão, o idoso tentou defender o filho e acabou atingindo o marido de sua neta com uma facada. Dione, que também estava no bar, tentou separar a briga, mas acabou sendo atingido com um golpe de faca.

Dione não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro jovem ferido foi encaminhado para o hospital de Muniz Freire. A Polícia Militar foi acionada e o idoso foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

A Polícia Civil de Muniz Freire investiga o que motivou a confusão. O corpo de Dione foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda