Polícia

Suspeito é morto e namorada é baleada após assaltar clientes de bar em Cachoeiro

O crime ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (21), na Rodovia ES 482, na localidade de Morro Grande. O suspeito não resistiu e morreu no local. A namorada está no hospital

Após assaltar os clientes do bar, os suspeitos foram surpreendidos pelos disparos, quando deixavam o local em uma moto Foto: ​Reprodução

Um suspeito, de 18 anos, morreu a namorada, de 21 foi, baleada após assaltar clientes de um bar, às margens da Rodovia ES 482, na localidade de Morro Grande, em Cachoeiro. O crime ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (21), e Luann Silva Miler Leal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois chegaram ao estabelecimento por volta de 2h, e armados, anunciaram o assalto. Eles pegaram bolsas e pertences de clientes e quando saíam do local, em um moto CG Titan, de cor vermelha, foram atingido pelos disparos.

Não foi informado pela polícia quem efetuou os disparos. O local possui segurança particulares. Luann foi atingido com vários disparos e morreu no local. A namorada foi atingida com tiros na perna e socorrida até a Santa Casa de Cachoeiro. O hospital não informou o estado de saúde da paciente.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) vai investigar o caso. O corpo de Luann foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda