Polícia

Policial militar é assassinado em Cariacica

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Itacibá.

O carro do militar foi atingido por vários disparos. | Fotos: Patrícia Battestin

Um policial militar foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Itacibá, no município de Cariacica. O soldado, identificado como Lucas Sabino dos Santos, foi baleado no peito e acabou morrendo. De acordo com as primeiras informações, Lucas não estava de serviço quando o crime aconteceu. Ainda não se sabe se o militar era o alvo ou se foi confundido com outra pessoa. 

A vítima estava acompanhada de um amigo e, quando passavam de carro em frente a um bar, criminosos começaram a efetuar os disparos. Segundo informações passadas por um oficial, Lucas estaria levando o amigo em casa quando o veículo foi atacado. 

O amigo de Lucas, que não teve o nome divulgado, também foi baleado, além de um comerciante da região, atingido de raspão na cabeça. As vítimas foram encaminhadas para um hospital particular de Cariacica, mas o soldado da PM não resistiu e morreu. O principal suspeito de atirar contra o veículo foi atingido na perna e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Oito pessoas foram detidas suspeitas de participarem do crime. Todos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Com informações da repórter Patrícia Battestin. 


Pontos moeda