Polícia

Após invasão e ameaças, pais decidem não deixar filhos em escola da Serra

Nesta segunda-feira (8), as aulas na escola 'Auteniria Corrêa Pimentel', que foi alvo de criminosos na última sexta-feira (5), aconteceram normalmente

Foto: TV Vitória

A prefeitura da Serra decidiu aumentar o efetivo de guardas municipais na porta de escolas do município, depois que dois homens armados invadiram uma unidade de ensino no bairro Novo Horizonte, na última sexta-feira (5). Na ocasião, os criminosos fizeram ameaças e chegaram a agredir um aluno.

A decisão aconteceu após uma reunião, na manhã desta segunda-feira (8), entre pais de alunos, secretários de defesa social, de educação e representantes da escola. O reforço na segurança, entretanto, será estendido para todas as escolas do município. De acordo com as autoridades responsáveis, os guardas atuarão nas portas das instituições de ensino.

Nesta segunda-feira (8), as aulas na escola 'Auteniria Corrêa Pimentel', que foi alvo de criminosos na última sexta-feira (5), aconteceram normalmente. Alguns pais de alunos, ainda com medo do ocorrido, optaram por não mandar os filhos para a instituição.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos de invadirem a escola na última sexta-feira (5) ainda não foram localizados.

Pontos moeda