Após noite na farra, homem tenta enganar a esposa, faz denúncia falsa e acaba preso

Polícia

Após noite na farra, homem tenta enganar a esposa, faz denúncia falsa e acaba preso

Ele afirmou para a polícia que foi mantido em cárcere privado por uma mulher e uma travesti, onde foi obrigado a usar drogas

Foto: TV Vitória

Sem ter explicação para a esposa, um homem acabou preso, em Vila Velha, após prestar denúncia caluniosa para a polícia. Ele saiu com o carro dela e ficou uma noite inteira fora de casa. Depois disso, ele procurou a policia e disse que estava em cárcere privado. Mas a história não era bem assim.

De acordo com a polícia, Washington Campos dos Santos, de 40 anos, é dependente químico e acabou se metendo numa grande confusão. Ele teria comprado drogas e, acompanhado de uma mulher, foi até a casa de uma travesti, no bairro Ibes, em Vila Velha. Os três passaram a noite toda no local, onde usaram drogas. A festinha durou toda a madrugada e só terminou no final da manhã desta segunda feira.

Whashington só teria se recuperado durante a tarde. Foi quando ele percebeu o tempo que ficou fora de casa e constatou um outro problema: o carro da mulher dele estava todo danificado. Com isso, ele teve uma ideia: foi até o Batalhão da Polícia Militar e disse que ao parar em um sinal, foi abordado por uma mulher e uma travesti. Sob ameaça, teria sido obrigado a dirigir para as duas. Depois disso, ele contou que foi mantido em cárcere privado durante a noite inteira e obrigado a usar drogas.

Ainda como vítima, Whashington levou os polícias até o suposto cativeiro. No local, a travesti disse que a história não era essa não e todos foram levados para a delegacia, onde ele manteve a versão de que teria sido mantido em cárcere privado.

Quando a mentira foi toda descoberta, ele passou de vítima a conduzido. Whashington foi autuado por denunciação caluniosa e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana

* Com informações da repórter Patricia Battestin, da TV Vitória / Record TV.