Polícia

Assalto em Fundão: Torino Marques foi feito refém em sítio e teve o carro roubado

O carro do deputado, um Hyundai Elantra, foi levado pelos criminosos.

Foto: Reprodução/Facebook

O deputado estadual Torino Marques (PSL) foi vítima de um assalto e feito refém no último sábado (6) em um sítio localizado em Biriricas, no município de Fundão. O imóvel era de amigos do parlamentar. O carro do deputado, um Hyundai Elantra, foi levado pelos criminosos.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por três assaltantes armados. Cinco pessoas estavam dentro da propriedade, todas foram feitas reféns e trancadas em um quarto. Os assaltantes fizeram ameaças e levaram dois veículos, alguns celulares, documentos pessoais e cartões de crédito. Ninguém ficou ferido.

O carro foi recuperado pela polícia. Em nota oficial, Torino se diz refeito após o susto e agradece à Polícia Civil por ter recuperado seu veículo.

"As vidas foram preservadas, graças a Deus. A propriedade não é minha e o veículo já foi recuperado. As investigações seguem sob sigilo da equipe da Polícia Civil. Refeito, volto ao trabalho e agradeço a Deus, à Segurança Pública e aos cidadãos que se preocuparam", escreve o deputado.

Em nota, a polícia informou que militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi detido.

Pontos moeda