Polícia

Criminosos explodem caixa eletrônico de supermercado em Cariacica

O caixa eletrônico era o único equipamento no bairro e o proprietário ainda não sabe se irá manter a máquina no local, pois os bandidos deixaram muito prejuízo

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta segunda-feria (01) no bairro Campo Verde, em Cariacica. O caixa fica em um supermercado da região.

De acordo com testemunhas, criminosos invadiram o local por volta de 2 horas da manhã. Eles contaram que sentiram um tremor, ouviram um barulho muito forte e chegaram até a pensar que poderia ser um acidente de carro. Somente no início da manhã, eles viram a destruição da máquina e se deram conta do que havia acontecido. 

A polícia informou que  avistou dois indivíduos quando chegou ao local, mas eles conseguiram fugir assim que perceberam a presença dos militares. O gerente do supermercado contou que o caixa eletrônico foi instalado com o objetivo de ajudar os moradores, para que o deslocamento não fosse muito grande até outros bairros.

O funcionário também acredita que a ação criminosa tenha sido de pessoas de outras regiões e não de moradores do bairro. Apesar da explosão, eles não conseguiram levar o dinheiro. 


Pontos moeda