Polícia

Homem é assassinado com 18 tiros em Cariacica

Até o momento, o homem não teve a identidade revelada. Na manhã desta terça-feira (2) o corpo da vítima permanece no DML de Vitória

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória

Um homem que ainda não teve a identidade revelada, foi assassinado com ao menos de 18 tiros na noite de segunda-feira (2), no bairro Santa Cecília, em Cariacica. Testemunhas contaram que o crime aconteceu em uma região conhecida como "Buraco do Sapo". 

Quando a polícia chegou no local, o corpo já estava caído no chão e com vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça, dois nas costas e 15 na região do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os moradores não souberam passar outras informações para a polícia, mas contaram que o homem não é conhecido no bairro. Pela grande quantidade de tiros, testemunhas acreditam que a motivação tenha sido um acerto de contas.

Como o corpo do homem não tinha documentação, a polícia não conseguiu fazer a identificação. O corpo foi levado para o DML de Vitória, onde aguarda por reconhecimento e liberação de familiares.

A polícia informou que o caso segue sendo investigado pelo o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), de Vitória. Até o momento, ninguém foi detido. Quem souber informações que possa ajudar na solução do caso, deve entrar em contato com o Disque Denúncia, 181.

* Com informações do repórter, Emerson Ferreira, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda