Polícia

Homem usa muletas para agredir vigilante em terminal de Vila Velha

A vítima ficou com hematomas nos braços após a agressão

Foto: Reprodução TV Vitória

Um vigilante foi agredido dentro de Terminal São Torquato no último domingo (31), em Vila Velha. De acordo com a polícia, o suspeito utilizou muletas para agredir a vítima. 

Para sair da delegacia Regional de Vila Velha, Ricardo Conceição Athayde precisou da ajuda de outro detido. Ele estava com um machucado na perna, problema que o fez necessitar de um par de muletas.

Segundo a polícia, na noite de domingo (31), Ricardo chegou ao terminal alterado e estaria visivelmente embriagado. Ele abordou o vigilante, disse que queria dinheiro e que um traficante havia mandado ele buscar. O vigilante mandou Ricardo ir embora, mas ele ficou nervoso, e usando as muletas, o homem começou a bater na vítima. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Para sair da delegacia, Ricardo precisou da ajuda de outro detido

Ainda de acordo com o relato da ocorrência policial, ele pegou a muleta e atingiu roleta, portas e vidro. 

A polícia foi acionada e o suspeito foi levado para Delegacia Regional de Vila Velha. Como estava alterado, xingou e ameaçou o vigilante, Ricardo foi autuado por injúria, ameaça e agressão 

Na manhã deste segunda-feira (01) ele embarcou na viatura da busca e captura e foi encaminhado para o Centro de triagem de Viana.

Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória/ RecordTV!

Pontos moeda