Polícia

Jovem tenta evitar confusão em bar e acaba morto após socorrer amigo em Vila Velha

Familiares contaram que o amigo chegou a ouvir os disparos e teria ficado abalado quando soube que Felipe teria sido morto

Foto: Leito/ Whatsapp

Um jovem identificado como Felipe Estefam Chaves, de 25 anos, acabou morto com vários tiros na noite de domingo (31), enquanto esperava um amigo receber atendimento médico no Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha. Segundo o delegado, o crime pode ter sido motivado por conta de uma briga em um bar da região. 

De acordo com a polícia, a mulher do amigo de Felipe teria ido ao bar após receber uma ligação que dizia que o esposo dela estaria no estabelecimento acompanhado de mulheres. No local, ela teria jogado uma lata de cerveja no marido, que acabou atingindo um outro homem.

Por conta disso, ele iniciou uma discussão com a mulher e com o amigo de Felipe, que acabou sendo atingido por um soco na mandíbula. Vendo o amigo ferido, Felipe correu com ele para um posto próximo do bar e enquanto o homem recebia atendimento, Felipe ficou do lado de fora, na companhia de um outro colega. Foi neste momento que dois suspeitos passaram em uma moto e dispararam várias vezes contra o rapaz. Felipe não teve tempo de reagir e morreu na calçada do local.

Testemunhas contaram que a vítima não se exaltou no momento da briga e a todo momento tentava evitar a confusão. Na delegacia, policiais informaram que até o momento ninguém foi detido. A polícia acredita que câmeras poderão ajudar na captura dos envolvidos. A vítima era separado e deixou um filho de três anos.

Com informações da repórter, Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV!


Pontos moeda