Polícia

"Quando vi, já estava trocando soco", diz lutadora de MMA que bateu em homem por ser assediada

A lutadora era fotografada quando percebeu que havia um homem praticando atos obscenos enquanto a observava

Foto: Reprodução / Suellen Alves

A lutadora de MMA Joyce Vieira entrou em luta corporal com um homem não identificado na praia do Braga, em Cabo Frio (RJ), após flagrá-lo se masturbando enquanto observava um ensaio fotográfico da moça. Ela e a amiga Suellen Alves tinham acabado de fazer as fotos quando se depararam com o rapaz praticando o ato.

A lutadora pediu para que ele parasse, mas foi ignorada e o homem tentou agredi-la. O que ele não imaginava é que ela é lutadora de artes marciais mistas.

"Geralmente quando esse povo é pego fazendo isso, eles param, negam, fingem demência e vão embora. Ele não. Me peitou e veio para cima. Não pensei na hora, porque ele estava fazendo gemido e tudo. Quando vi, já estava trocando soco, chute e tudo que tem direito", contou Joyce Vieira.

O homem está foragido. A lutadora e a fotógrafa registraram boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher em Cabo Frio. "Teve umas três meninas que vieram até mim, falando que ele já tinha feito a mesma coisa com elas. Espero que ele seja achado e que isso pare", disse a vítima.

Suellen Alves fez fotos da briga. "Minha câmera não saiu da minha mão em momento nenhum, eu registrei do meio para o final".


Pontos moeda