• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

"Quando vi, já estava trocando soco", diz lutadora de MMA que bateu em homem por ser assediada

Polícia

"Quando vi, já estava trocando soco", diz lutadora de MMA que bateu em homem por ser assediada

A lutadora era fotografada quando percebeu que havia um homem praticando atos obscenos enquanto a observava

Foto: Reprodução / Suellen Alves

A lutadora de MMA Joyce Vieira entrou em luta corporal com um homem não identificado na praia do Braga, em Cabo Frio (RJ), após flagrá-lo se masturbando enquanto observava um ensaio fotográfico da moça. Ela e a amiga Suellen Alves tinham acabado de fazer as fotos quando se depararam com o rapaz praticando o ato.

A lutadora pediu para que ele parasse, mas foi ignorada e o homem tentou agredi-la. O que ele não imaginava é que ela é lutadora de artes marciais mistas.

"Geralmente quando esse povo é pego fazendo isso, eles param, negam, fingem demência e vão embora. Ele não. Me peitou e veio para cima. Não pensei na hora, porque ele estava fazendo gemido e tudo. Quando vi, já estava trocando soco, chute e tudo que tem direito", contou Joyce Vieira.

O homem está foragido. A lutadora e a fotógrafa registraram boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher em Cabo Frio. "Teve umas três meninas que vieram até mim, falando que ele já tinha feito a mesma coisa com elas. Espero que ele seja achado e que isso pare", disse a vítima.

Suellen Alves fez fotos da briga. "Minha câmera não saiu da minha mão em momento nenhum, eu registrei do meio para o final".