Polícia

Casal suspeito de roubos milionários em área nobre de Vitória tem imagem divulgada

Apesar do flagra que a Polícia Civil conseguiu com as câmeras de videomonitoramento, homem e mulher ainda não foram encontrados

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou imagens de um casal suspeito de arrombar um apartamento em um prédio na Praia do Canto, em Vitória, na última quinta-feira (11). Os suspeitos são responsáveis por outros crimes do tipo e já conseguiram furtar cerca de R$ 1 milhão em jóias. 

De acordo com as informações da investigação, no dia desse crime o casal chegou ao prédio e entraram em um apartamento após arrombar a fechadura, mas não levaram nada. Os criminosos são apontados como responsáveis por invasão e furto em outros três apartamentos no mesmo bairro e também em Jardim da Penha. 

Apesar do flagra que a Polícia Civil conseguiu com as câmeras de videomonitoramento, o homem e a mulher ainda não foram encontrados e seguem sendo procurados pela polícia. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo site que possibilita anexar arquivos como fotos e vídeos. 

Veja o vídeo: 


Pontos moeda