• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Casal suspeito de roubos milionários em área nobre de Vitória tem imagem divulgada

Polícia

Casal suspeito de roubos milionários em área nobre de Vitória tem imagem divulgada

Apesar do flagra que a Polícia Civil conseguiu com as câmeras de videomonitoramento, homem e mulher ainda não foram encontrados

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou imagens de um casal suspeito de arrombar um apartamento em um prédio na Praia do Canto, em Vitória, na última quinta-feira (11). Os suspeitos são responsáveis por outros crimes do tipo e já conseguiram furtar cerca de R$ 1 milhão em jóias. 

De acordo com as informações da investigação, no dia desse crime o casal chegou ao prédio e entraram em um apartamento após arrombar a fechadura, mas não levaram nada. Os criminosos são apontados como responsáveis por invasão e furto em outros três apartamentos no mesmo bairro e também em Jardim da Penha. 

Apesar do flagra que a Polícia Civil conseguiu com as câmeras de videomonitoramento, o homem e a mulher ainda não foram encontrados e seguem sendo procurados pela polícia. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo site que possibilita anexar arquivos como fotos e vídeos. 

Veja o vídeo: