Prisões e apreensões em Guarapari durante o fim de semana

Polícia

Prisões e apreensões em Guarapari durante o fim de semana

No sábado (06) e domingo (07), veículos com restrição de furto/roubo foram localizados, armas e drogas apreendidas, além de suspeitos detidos.

Foto: Reprodução
PM divulga balanço do fim de semana em Guarapari. 

Na manhã de sábado (06), policiais militares recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo no bairro São Gabriel. Um homem de 40 anos se apresentou como proprietário da motocicleta e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Já no fim da manhã, por volta das 11h, a PM foi acionada para prosseguirem ao Centro de Guarapari onde um homem estava detido por populares após assaltar um estabelecimento comercial. O suspeito de 26 anos, que portava um simulacro de arma de fogo, entrou no comércio e anunciou o assalto. A vítima gritou por socorro e o suspeito fugiu, porém foi detido por populares que o cercaram antes que ele fugisse em uma motocicleta. Com a chegada da viatura, ele foi detido e conduzido à 5ª Delegacia Regional.

E o sábado terminou com a presença policial no bairro Portal Clube onde, segundo denúncias, ocorria um baile funk conhecido como “Mandela”. Dois suspeitos foram vistos em atitude de fuga e alcançados pelos militares. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas e outras onze munições do mesmo calibre, doze pinos de cocaína, um rádio comunicador e um frasco de “loló”. Os suspeitos de 19 e 29 anos foram detidos e conduzidos à delegacia.

No domingo (07), a Polícia Militar recuperou um veículo com restrição de furto/roubo no bairro Lameirão, após uma denúncia feita ao CIODES 190. Segundo informando, um automóvel Gol de cor branca estaria abandonado. O veículo estava sem as rodas e com algumas avarias e foi guinchado para a delegacia.

Nesse mesmo dia, no início da noite, a PM abordou um grupo de indivíduos suspeito, em um beco no Centro da cidade. Durante as verificações foram apreendidos com um dos abordados a quantia de R$ 86,25 em espécie, 16 pedras de crack, 02 (dois) pedaços de crack, um pino de cocaína, uma porção de cocaína e uma bucha de maconha. O homem de 41 anos foi detido e conduzido à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar