Polícia

Adolescente é morto a tiros na Serra; namorada contou que ele tinha envolvimento com tráfico

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Foto: Reprodução TV Vitória

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro Vista da Serra II, no município de Serra. A namorada da vítima contou à polícia que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia contou que recebeu um chamado e quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima caída no chão. De acordo com testemunhas,  um carro com dois suspeitos passou pela rua, parou, e um dos ocupantes disparou duas vezes contra o adolescente. 

O rapaz foi atingido na parte genital e na clavícula. O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou, ele já estava sem vida. A namorada não soube dizer a motivação do crime, mas afirmou que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas.  

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, até o momento, não há mais informações sobre o crime. 

Pontos moeda