Polícia

Corpo de adolescente é encontrado dentro de valão em Cariacica

Segundo familiares, a vítima era usuária de drogas e vinha cometendo crimes dentro de casa para sustentar o vício

Foto: Reprodução TV Vitória

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (22), dentro de um valão em Jardim Campo Grande, em Cariacica. A polícia acredita que o jovem, identificado como Eric Sepulcro, tenha sido assassinado com pauladas na cabeça. 

De acordo com parentes de Eric, ele havia discutido com a mãe na noite desta quarta-feira (21) e ela teria colocado o filho para fora de casa. Os familiares não tiveram mais notícias do jovem.

Na manhã desta quinta-feira, um morador passava pelo valão quando se deparou com o corpo do rapaz. O homem acionou a polícia e avisou a família de Eric, que esteve no local e reconheceu o corpo do jovem. A mãe ficou muito abalada. Eric completaria 16 anos na próxima semana. 

A área foi isolada pela Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para retirar o corpo da vítima de dentro do valão. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. Em analise preliminar, os peritos observaram que o adolescente estava com ferimentos na cabeça, o que indica que ele teria sido morto a pauladas. 

Moradores da região contaram para polícia que não ouviram barulhos que chamassem a atenção durante a noite. 

Segundo os familiares do rapaz, Eric usava drogas desde os 13 anos. Ele estava fumando crack e vinha cometendo vários furtos dentro de casa para sustentar o vício. Da última vez, o adolescente teria furtado uma maleta de joias, avaliada em cerca de R$ 4 mil, que a mãe estava revendendo para conseguir uma renda extra. 

O caso será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda