Polícia

Dois homens sofrem tentativas de assassinato e escapam dos tiros em Cariacica e na Serra

Uma das vítimas estava em uma moto, quando foi perseguida; bandidos atiraram mais de 30 vezes

Foto: Reprodução TV Vitória
Rua de Flexal onde aconteceu o tiroteio contra o motociclista

Dois homems foram alvo de criminosos num intervalo de 24 horas. As tentativas de homicídio aconteceram em Cariacica e na Serra, na última segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora da Penha. As vítimas escaparam por pouco. 

Em Cariacica, no bairro Flexal, um motociclista foi atingido de raspão, depois que os suspeitos atiraram pelo menos 30 vezes em direção a moto que ele pilotava. Já na Serra, em Vila Nova de Colares, um rapaz foi baleado na porta de casa por homens que passavam em um carro pela rua.

No bairro Flexal, o crime aconteceu pela manhã na rua onde funcionava o antigo destacamento da Polícia Militar. Segundo o motociclista, ele foi perseguido por homens num carro, que começaram a atirar. O rapaz foi atingido de raspão no braço e fugiu abandonando a moto no local. Ele informou aos policiais que foram muitos disparos. O tanque de combustível da motocicleta foi perfurado. A vítima recusou atendimento médico, após prestar depoimento à polícia.

Já em Vila Nova de Colares, na Serra, um outro homem quase foi morto em frente à casa dele, durante a tarde desta segunda-feira. Ele foi atingido na cintura por tiros disparados por homens que passavam pela rua em um carro. O jovem foi socorrido pelos vizinhos, que o levaram para um Pronto Atendimento. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o rapaz não soube dizer a motivação do crime e nem quem teria tentado matá-lo. 

Com informações das repórteres Fernanda Batista e Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV



Pontos moeda