Polícia

Em menos de uma hora, duas motoristas por aplicativo são assaltadas em Cariacica

Nos dois crimes, as corridas foram solicitadas por mulheres. No entanto, três homens armados embarcaram no local de partida

Foto: Divulgação/ Internet

Em menos de uma hora, duas motoristas que trabalham por aplicativo foram assaltadas na noite de quinta-feira (8), em Cariacica. Em ambos os crimes, as corridas foram solicitadas por mulheres, mas os passageiros, na verdade, eram criminosos.

Um dos casos aconteceu na Rodovia Leste-Oeste. A motorista recebeu a  chamada de uma passageira para uma corrida de Vila Velha até Cariacica. No entanto, quando chegou ao local de partida, três homens entraram no carro. 

"Dois entraram na parte de trás e um sentou na frente. Já percebi que seria  assaltada, então disse que o carro estava sem gasolina e precisava parar no posto. Nisso, consegui parar e mandar a localização em tempo real para um primo e um amigo, dizendo que seria assaltada", contou a vítima. 

Depois disso, a mulher ainda continuou dirigindo, até ser rendida pelo trio e abandonada no meio da estrada. Além do veículo, que não possui seguro, os criminosos levaram todos os pertences da vítima. Ela conseguiu pedir ajuda à um outro carro que passava pelo local e foi levada até o posto policial.

Antes desse crime, a polícia já tinha sido acionada para outro roubo em frente ao Hospital Estadual de Atenção Clínica, em Tucum, Cariacica. A segunda vítima também foi uma mulher, que acabou rendida por três homens. Neste caso, no entanto, a polícia conseguiu encontrar o veículo por meio do rastreador.

O carro foi encontrado no bairro Vila Merlo, no mesmo município. Os dois crimes foram registrados na Delegacia Regional de Cariacica, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. 

Com informações da repórter Jéssica Cardoso da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda