Polícia

Homem agride namorado da ex-mulher por não aceitar fim de relacionamento

Durante a confusão, o filho do casal entrou na briga para defender o pai, mas acabou agredindo a mãe com uma pá

Foto: Reprodução / TV Vitória

Por não aceitar o divórcio, um homem agrediu o atual namorado da ex-mulher no bairro Bandeirantes, em Cariacica. O rapaz foi atingido com golpes de facão. No meio da confusão, até o filho do suspeito entrou na briga. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (28).

O relacionamento durou cerca de 20 anos, mas há dois anos o casal se separou. Neste período, a mulher de 41 anos arrumou outro companheiro; mas o ex-marido não aceitava. 

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava com o namorado em casa nesta quarta-feira. O ex-marido chegou ao local com o filho deles, um adolescente de 16 anos, e iniciou uma discussão. Ele mandou o atual namorado da ex-mulher ir embora, porque ele não aceitava o relacionamento. 

O atual namorado se recusou a sair da casa e os dois começaram a brigar. O suspeito pegou um facão e começou a golpear o rapaz, que mesmo ferido na cabeça, nas costas e na barriga, avançou no agressor.

De acordo com testemunhas, durante a briga, o filho do casal tentou defender o pai. Ele pegou uma pá e começou a bater no namorado da mãe dele. A mulher se aproximou dos três e acabou sendo agredida pelo filho.

Depois da confusão, o atual namorado chamou a polícia e denunciou o ex-marido de sua namorada. O homem contou que o genro dela também tentou agredí-lo.

"Ele veio com um facão pedindo para que eu fosse embora dizendo que quem mandava lá era ele. Quando eu estava saindo pela porta e que eu fui caminhando em direção a ele, ele já veio me deferindo golpes de facão. Eu me defendi, consegui imobilizar ele, nisso o filho veio tentar me dar um golpe com uma pá, onde atingiu a própria mãe na cabeça. O genro dela também veio para me agredir, ao invés de separar, mas eu consegui me defender", contou o rapaz.

O boletim de ocorrência foi registrado no DPJ de Cariacica. Segundo contou o namorado, a companheira tem outros boletins e uma medida protetiva contra o ex-marido.

"Eu fico vendo onde as coisas vão parar devido a tanta impunidade que acontece. Às vezes a mulher vai na delegacia, pede a medida protetiva e a gente vê que não dá em nada, porque com o medo e a insegurança dela, ela não consegue prosseguir a vida devido às ameaças", disse o namorado.

Durante os dois anos em que estão juntos, o casal chegou a terminar o relacionamento algumas vezes porque o ex-marido insistia em ameaçá-lo. O rapaz contou que já foi ameaçado de morte. Ele disse que tem medo dos ciúmes do ex-marido de sua namorada e pede Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como vias de fato. Por meio de nota, a PC afirmou que a vítima foi embora antes mesmo de ser ouvida pelo delegado. O suspeito foi liberado após a polícia entender que não havia elementos suficientes para o homem ser autuado.

* Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda