Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado em Vila Velha

Os suspeitos utilizaram armas de dois calibres diferentes, mas não há informações de como o crime teria acontecido

Foto: Matheus Brum / TV Vitória

Um homem foi assassinado com vários tiros em um beco no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha. De acordo com a polícia, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

Fillipe de Arruda Alves, de 31 anos, foi morto por volta de 23h30 de sexta-feira (2). De acordo com a polícia, os disparos atingiram várias partes do corpo da vítima. Os suspeitos utilizaram armas de dois calibres diferentes, mas não há informações de como o crime teria acontecido. Ainda de acordo com os policiais, Fillipe teria sido agredido com um objeto cortante. 

O local onde o crime aconteceu é de intenso tráfico de drogas e segundo a polícia, essa pode ter sido a motivação para o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha.

Cobi é um dos 14 bairros que formam a grande Cobilândia e que tem recebido uma atenção especial da Polícia Militar devido a constante violência

De acordo com a PM, várias apreensões foram realizadas na região nos últimos dois meses e o trabalho preventivo vem sendo realizado com frequência.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda