Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica faz escândalo e é detido com drogas em Vila Velha

No momento da prisão, os policiais ouviram dois disparos na região e o homem gritava e pedia ajuda de pessoas ligadas ao tráfico de drogas

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um homem foi detido no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, após ser visto em atitude suspeita. O rapaz, que utilizava uma tornozeleira eletrônica, tentou fugir no momento em que viu a viatura. Ao ser capturado, policiais descobriram que ele estava transportando drogas. Dois disparos foram ouvidos na hora da prisão.

O fato aconteceu enquanto agentes da Guarda Municipal de Vila Velha faziam um patrulhamento no bairro. O trabalho dos agentes acontecia em uma região conhecida pela polícia pelo intenso tráfico de drogas. No bairro, o local é chamado de "Área do Ferreirão". 

Ao avistarem um homem em atitude suspeita, os agentes decidiram se aproximar. Quando notou a presença dos policiais, o homem, que estava com uma sacola nas mãos, tentou fugir. Os agentes desceram da viatura e correram atrás do rapaz, que logo foi alcançado. 

Segundo informações da Guarda Municipal, enquanto tentava fugir, o homem, identificado como Ademilson Santos Reis, deixou cair haxixe e crack pelo caminho. Após ser alcançado e algemado, o Ademilson começou a gritar, inconformado com a prisão, e começou a pedir ajuda de pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Uma aglomeração começou a ser formada em volta dos policiais, que precisaram pedir apoio imediato.

Quando prenderam o suspeito, os guardas ouviram dois tiros sendo disparados para o alto, como forma de intimidação. O detido foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.

Em seguida, Ademilson Santos Reis foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda