Polícia

Idosa morre ao ser atingida por bala perdida no pescoço em Vila Velha

Vítima tinha saído de casa para comprar um tempero e terminar o almoço da família

Foto: Reprodução

Uma idosa de 68 anos morreu ao ser atingida um tiro no pescoço, ao sair de casa para comprar temperos e fazer almoço. A vítima foi identificada como Luzia de Oliveira Azevedo. O crime aconteceu no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, no início da tarde deste sábado (03).

Segundo informações da Polícia Militar, criminosos, dentro de um carro, passaram atirando na rua sem um alvo fixo e um dos tiros acabou atingindo a dona Luzia. A filha dela contou à polícia que estava em casa quando ouviu os disparos e correu para a rua. Quando chegou, encontrou a mãe caída e inconsciente.

Foram os familiares da idosa que a socorrem e a levaram até um hospital particular do município. Por telefone, a filha confirmou que a mãe foi baleada minutos após sair de casa para comprar um tempero. Abalada, ela falou ainda sobre o desespero de ver a mãe caída no chão e ferida.

Além da idosa, outros dois homens foram baleados e levados para o mesmo hospital que a idosa e depois transferidos para outra unidade, em Vitória. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Por nota a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios Contra a Mulher.

*Com informações da repórter Mayra Bandeira, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda