Polícia

Mais uma vez! Tiroteio em plena luz do dia assusta moradores de Itacibá, em Cariacica

Na última sexta-feira (9), moradores do bairro também viveram uma madrugada de terror após um confronto armado entre traficantes

Foto: TV Vitória

A tarde de domingo (11) foi marcada por mais um tiroteio entre traficantes em uma região conhecida como Morro da Caixa d´'água, no bairro Itacibá, em Cariacica.  Moradores contaram que foram surpreendidos por uma intensa troca de tiros por volta das 13h. 

Segundo eles, os suspeitos estavam percorrendo as ruas de Itacibá, Oriente e Santa Rosa com um carro roubado e fazendo ataques. Um jovem teria sido baleado e socorrido por populares, no entanto, ainda não há confirmação da polícia. 

Na última sexta-feira (9), moradores do bairro também viveram uma madrugada de terror após um confronto armado entre traficantes na região. Várias residências foram metralhadas pelos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada após traficantes da região invadirem várias casas, tentando se esconder de rivais que atacavam o bairro. Na região, era possível ver as marcas dos tiros que acertaram muros, vidros, portas das residências e carros que estavam estacionados. 

Os militares prenderam um rapaz de 21 anos, que estava escondido com uma arma, munições e carregadores. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli / TV Vitória

Pontos moeda