Polícia

Motorista de aplicativo é agredido e tem carro levado por criminosos na Serra

Ferido, o homem foi abandonado próximo a um posto de combustíveis

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo de 50 anos, foi agredido e teve o carro e celular levados por criminosos na noite de domingo (18), na Serra. De acordo com a polícia, a tentativa de latrocínio foi cometida por três pessoas que fingiram ser passageiras. 

Ainda não há muitas informações sobre o caso, mas segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima recebeu um pedido de corrida e três homens teriam embarcado no veículo. O local de origem e destino são desconhecidos. Por boa parte da viagem, os suspeitos fingiram ser passageiros comuns. 

Quando o veículo passava pela região do bairro Maringá, na Serra, o motorista foi agredido com golpes na cabeça. Os criminosos roubaram o veículo, o celular e os documentos pessoais da vítima e abandonaram o homem próximo a um posto de combustíveis. A Polícia Militar foi acionada e socorreu o rapaz. 

Segundo os policiais, no momento que o motorista foi encontrado ele estava muito machucado e mal conseguia falar. O homem não soube dar detalhes sobre o que teria acontecido. A vítima foi levada para um hospital em Vitória, onde segue internada. 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais e que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

As câmeras de segurança do posto próximo ao local onde a vítima foi deixada pelos suspeitos irá ajudar nas investigações.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda